Modelos de Casas Low Cost

Muitas pessoas desejam construir a casa própria e se livrar de vez do aluguel. O grande problema é o alto custo de uma construção e a os altos juros de um financiamento. Porém atualmente existem muitos modelos de casas low cost, facilitando a vida de muitas pessoas a realizar o grande sonho da casa própria.
modelos-de-casas-com-preco-baixo
Saiba que é possível construir casas modernas, equipadas e com muito conforto sem precisar gastar muito, será necessário escolher a planta corretamente, os profissionais corretos, pois economizar não é apenas pagar o menor valor, profissionais que te entregam o trabalho bem feito sem precisar de futuras reformas garantem que você não tenha gastos extras.

Para você que está pensando em construir uma casa, porém não pode esbanjar muito e elevar muito o orçamento, veja os modelos de casas com preço baixo que não perdem a qualidade e sofisticação.

1. Casa modular de um ou dois andares

A casa modular é feita de acordo com o desejo e orçamento do cliente. Cada módulo é feito na fábrica e transportado até o local da obra para ser montado.

A montagem é muito rápida e seus acabamentos são perfeitos, com um preço ótimo. Vale muito apostar neste modelo de casa para economizar e manter a qualidade e estilo.

2. Casa container de um ou mais andares

Nova tendência no Brasil, estas casas podem se tornar um projeto sofisticado e futurista em poucos meses. Se valor é bem baixo e seus projetos são desafiadores. Podendo utilizar quantos contêineres tiver vontade e dependendo do seu orçamento poderá construir um palácio de contêineres.
modelos-de-casas-com-preco-baixo

3. Madeira reciclada

Esta casa feita com madeira recuperada ou reciclada possui preços acessíveis, mas será necessário tomar muito cuidado na escolha do material, pois poderá acabar tendo prejuízos com pragas e problemas estruturais devido à má qualidade da madeira.

Conseguindo materiais de qualidade você terá em suas mãos uma ótima casa e um preço muito baixo.

4. Casa portátil

Um modelo que chegou há pouco tempo no Brasil, também é feita com madeira reciclada, e leva revestimentos a base de cimento. Possui um design bem simples e preza muito pela sustentabilidade e o meio ambiente.

Além de possuir valor baixo, seu tempo de construção completa leva apenas oito semanas.

5. Casa de concreto

Casas de concretos são muito resistentes e possui um preço bem baixo, seu único ponto negativo é o calor gerado, mas nada que um sistema de ar não resolva.

6. Pré-fabricados

Assim como as casas modulares, as demais casas pré-fabricadas também possuem um valor baixo, e um tempo de construção bem menor. Sem contar toda a questão de sustentabilidade e as possibilidades de trabalhar mais em cima do layout da casa, transformando em ambientes futurísticos, confortáveis e sofisticados.

7. Casa de Bambu

Muito utilizado para moveis e outros projetos, este material já está presente para estrutura das casas, como nos pisos, mobília e paredes externas. É uma ótima opção para revestimento externo de baixo custo.

Para conseguir uma casa com preço baixo será necessário levar em consideração muitos fatores, não basta apenas sair cortando itens da lista de construção, pois sua casa precisa ter a melhor qualidade e conforto possível.

O planejamento deverá ser muito bem feito, para evitar gastos extras e desperdícios, a mão de obra deverá ser especializada para otimizar o trabalho, o reaproveitamento de materiais irá ajudar muito na economia, e os acabamentos luxuosos que não farão tanta diferença deverão ser cortados.

Antes de começar você deverá ter todas as melhores alternativas para cada parte de sua casa, assim sua economia não irá afetar na qualidade do serviço.

Comments
  1. musculação junto com aerobico | Responder
  2. Marley | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *